GUIA TURISTICO

SERVIÇOS

INFORMAÇOES

INTERNET

VIDEOS

HOTÉIS EM BUENOS AIRES

Resultados: 1 - 5 em um total de 5 resultados.

Hostel Clan & YMCA

Descrição: A amigável e divertida atmosfera domina este básico albergue para mochileiros no movimentado Microcentro de Buenos Aires. O hostel tem cerca de 60 camas, entretenimento na forma de mesas de ping pong, mesas de sinuca, churrascos, um terraço e um bar, e se pode tocar violão e cantar no lobby. Eles também têm sua própria escola de espanhol e agencia de viagens, que oferece aluguel de bicicletas grátis, e semanalmente partidas de futebol para aqueles que não estão cansados depois de festejar a noite toda. Existem vários quartos duplos com banheiros compartilhados e redes, mas o alojamento consiste principalmente de dormitórios com beliches. Este é um ótimo lugar para conhecer outros mochileiros e se divertir.
Endereço: Adolfo Alsina 912, Microcentro, Buenos Aires
E-mail: hostelclan@hostelclan.com.ar

Portal del Sur Hostel

Descrição: O Gran Hotel Hispano é um esplendido hotel na Avenida de Mayo no Microcentro de Buenos Aires com três andares de quartos de estilo vintage. Este é um dos melhores hotéis de nível médio localizado em Buenos Aires no Microcentro. A sua localização faz com que seja ideal para aqueles que procuram uma experiência movimentada no centro, em vez de um bairro tranqüilo como San Telmo ou Palmero. Sendo um dos mais antigos hotéis no Microcentro, o Hispano existia antes do grande boom turístico e ainda contém todo o seu antigo encanto. Além disso, todos os quartos têm televisão em cores e são atualizados e modernos. A pesar de nenhum dos 56 quartos conterem janelas, a maioria tem portas duplas que se abrem para o pátio interior. Este é um ótimo lugar para quem procura um charmoso hotel de estilo antigo no centro da cidade.
Preço médio: $170 (durante todo o ano)
Endereço: Hipólito Yrigoyen 855, Microcentro, Buenos Aires
E-mail: info@portaldelsurba.com.ar

Hotel Carsson

Descrição: Este é um tradicional, a moda antiga hotel europeu de 4 estrelas, localizado no coração do Microcentro. Com um lustre no lobby e o estilo clássico dos quartos, este hotel se sente mais com um caso elegante e discreto. O hotel tem todas as amenidades que você precisa: café da manhã incluído, banheiros espaçosos, ar condicionado, internet e televisão. Sua localização é perfeita para fazer compras, sendo apenas a meio quarteirão de distância da Calle Florida e dos seus centros comerciais. Se você está interessado em cultura e história, o hotel é perfeito, pois está localizado perto do Centro Culturo Borges, um museu com trabalhos de Picasso, Frida Kahlo, além de outros nomes internacionais. O Hotel Carsson é o lugar perfeito para aqueles que querem um hotel de estilo antigo por um preço incrível.
Preço médio: $90 por um quarto standard, $120 por um quarto deluxe.
Endereço: Viamonte 650, Microcentro, Buenos Aires
E-mail: carsson@datamarkets.com.ar

NH City Hotel

Descrição: Este é um top hotel de luxo para aqueles que procuram por mais conforto a um alto preço. O ambiente do hotel é extremamente relaxante com paredes de profunda cor ocre, mobiliário em tons de terra, colchas extremamente macias e cadeiras aveludadas. Todos os quartos são decorados com pinturas emolduradas e sancas, além de um delicioso Buffet de café da manhã que está incluído no pacote. Localizado a menos de um quarteirão de distancia da Plaza de Mayo, e logo ao norte de San Telmo, o hotel é extremamente central e localizado perto de três terminais de metrô o que faz viajar para outros bairros ser extremamente fácil.
Preço médio: $208 .
Endereço: Bolívar 160, Microcentro, Buenos Aires
E-mail: Reservas.mercosur@nh-hotels.com

Hotel NH Jousten

Descrição: O Hotel NH Jousten tem uma localização que costumava ser um dos edifícios mais valorizados da Avenida Corrientes, até que foi fechado e ficou abandonado por muitos anos. Recentemente ele foi renovado e restaurado pela cadeia de hotéis NH e agora é um belo lugar para turistas que estão procuram fazer alarde. Agora é um hotel elegante e movimentado, tendo acomodado os ex-presidentes Juan Perón, Hipólito Irigoyen e o famoso dançarino de tango Carlos Gardel. Os quartos são modernos e luxuosos, embora ainda revelem muitos dos enfeites originais da década de 1920. A suíte presidencial possui tetos abobadados e jacuzzis gigantes fazendo desta uma luxuosa estadia para aqueles que gostam de aproveitar sem se preocupar com valores. A atenção da equipe de funcionários tem o padrão de um hotel de cinco estrelas.
Preço médio: $80
Endereço: Corrientes 280, Microcentro, Buenos Aires
E-mail: nhjousten@nh-hotels.com

*AboutBuenosAires.com não é responsável pela disponibilidade desses sites ou recursos externos e não se responsabiliza por qualquer conteúdo, publicidade de produtos, serviços ou outros materiais presentes ou disponíveis a partir desses sites ou recursos.

Resultado de Página
 1 




SPONSORED BY

Learn Spanish


© 2002 - 2023 aboutbuenosaires.org your travel guide of Buenos Aires - All Rigths Reserved
Share This
Facebook
Twitter
LinkedIn
Share:
0
0
Follow us on: